terça-feira, 19 de novembro de 2013

Meu caminho/My way

Aprendi que tenho que ter coragem e força para lutar, lutar para vencer, deixar que minha vida não seja fruto do acaso, mas a o caminho que segui, ou seja, deixar ser guiado pelos meus sonhos, pois seguir o caminho que os outros seguiram sempre irá levar aos mesmos fins, então decidi criar minha própria história, traçar meus próprios caminhos, para algum dia, olhar para trás e poder dizer "Que pelo menos tentei ser feliz".

I learnt that need to be brave and strong to fight, to fight to win, and I've to leave my life don't be a luck result, but the path that I followed, in others words, I've to leave to be guided for my dreams, because follow the way that the others followed always will result in same end, so I decided to create my own story, draw my own path, for someday, I look back and I can say "At least I tried to be happy".

Nenhum comentário:

Postar um comentário